não mexer

header ads

Carro foi incendiado no pátio da Delegacia Civil de Saboeiro


O fato aconteceu na madrugada de sábado pra domingo (1), na cidade de Saboeiro. Foi o segundo veículo incendiado na cidade no período de uma semana. Na madrugada do dia 26, o carro de um técnico em eletrônica que estava estacionado próximo de sua casa havia sido incendiado.  

O fato se repetiu no final de semana, dessa vez revelando toda a audácia dos bandidos e o nível de violência e criminalidade que hoje impera na secular cidade do sertão dos Inhamuns. O alvo dessa vez foi um Gol branco, de placa não informada, que havia sido apreendido e estava estacionado no pátio da Delegacia Civil foi incendiado, e por pouco o fogo não pegou no prédio e em outro veículo que estava estacionado na frente, como revelam as imagens enviadas à nossa redação por dois internautas que preferem não se identificar. 

O pavor fez com que esse acontecimento tivesse pouca divulgação nas redes sociais. A população está refém do medo e da criminalidade em Saboeiro. Não conseguimos manter contato com ninguém da Delegacia Civil daquela cidade para colher mais informações, mas certamente o caso está sendo investigado.

VEJA O VÍDEO ABAIXO


Fonte Ceará da Gente

Postar um comentário

0 Comentários