não mexer

header ads

Cinco homicídios no Cariri e duas mortes por afogamento no fim de semana.

Se manteve em sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco homicídios e duas mortes em decorrência de afogamentos com três corpos de Juazeiro, dois de Várzea Alegre e outros dois de Barbalha e Salitre. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, cinco mortes aconteceram no sábado e mais duas neste domingo.

Se manteve em sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri.

João Marcos foi morto a tiros em Juazeiro, Joveliano a pauladas em Salitre e Henrique no HRC após ser baleado no Juazeiro (Foto: Reprodução)

Na madrugada de sábado o tapeceiro Simon Rodrigues Santos, de 26 anos, que residia no bairro Betania em Várzea Alegre, foi encontrado agonizando na rodovia da cidade. Era usuário de drogas, foi vítima de espancamento e estava sendo trazido ao Hospital Regional do Cariri com suspeita de fratura no crânio e ferimentos pelo corpo, mas morreu quando passava em Farias Brito. A polícia prendeu o acusado identificado por “Robson”, residente no centro de Várzea Alegre, que admitiu o crime e os PMs recolheram roupas sujas de sangue e o pedaço de pau usado nos espancamentos.

Às 15 horas o advogado e artista plástico George Hugo Macário de Brito, de 57 anos, que residia no bairro Pimenta em Crato, morreu afogado no açude do Sítio Lagoa Redonda em Várzea Alegre para onde foi à convite de amigo dono de uma fazenda. Após o almoço saiu para pescar e, com a demora no retorno, amigos foram ao açude encontrando apenas com as roupas. George mergulhou e não retornou à superfície, sendo retirado por populares.

Já às 20 horas João Marcos Gomes Bezerra, de 24 anos, que residia na Rua Francisca Pereira Lopes (Pedrinhas) em Juazeiro, foi morto a tiros e Letícia Freire Diniz atingida por bala perdida. O crime aconteceu quando ele trafegava pela Rua Joaquim Leandro de Sousa na localidade denominada Vila Nova daquele bairro. Dois homens se aproximaram numa moto efetuando os disparos e João Marcos não respondia procedimentos criminais.

Cerca de uma hora depois Reginaldo de Barros Dias, de 51 anos de idade, que residia no Sítio Cabeceiras (Distrito de Arajara) na zona rural de Barbalha, caiu dentro da piscina num imóvel daquela localidade e foi retirado por familiares e amigos. Ele terminou socorrido às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, mas já chegou sem vida.

Por volta das 21h30min, ainda no sábado, morreu ao dar entrada no HRC em Juazeiro o comerciário Natanael Silva Diniz, de 42 anos, que trabalhava como pintor de sandálias. Ele residia na Rua Socorro Mota (Triângulo) em Juazeiro, onde foi espancado a pauladas, sendo socorrido ao hospital e não resistiu. O mesmo não respondia procedimentos criminais.

Às 10 horas de domingo populares encontraram o corpo de Joveliano José de Sousa, de 28 anos, que residia na Rua da Paz no centro de Salitre em meio a enorme poça de sangue num terreno baldio perto do campo de futebol Mandiocão na área central de Salitre. Ele trabalhava num espetinho no centro e apresentava profunda perfuração no rosto causada por gargalo de garrafa que estava ao lado, além de pedaços de pau e pedras sujas de sangue que causaram esfacelamento craniano.

Com unformações: Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários