não mexer

header ads

Fotos reais do "Studio Souza Publicidades" - Gravações de spots

QUEM SOMOS?

Trabalhamos na produção e gravação de áudios como vinhetas para DJs , RÁDIOS , aberturas, spot ,off, comerciais para rádios, empresas, vinhetas para propaganda volante, moto som,jingles, mensagens..., chamadas para shows, bailes, festas, eventos, etc. 

VALOR COBRADO:

O valor de uma gravação de comercial esta custando hoje atualmente em outros estúdios do Cariri em media de 60 a 80 reais dependendo do estúdio e do texto,basta fazer uma pesquisa. Tudo vai de acordo com a região e o município, no Studio Souza Publicidades uma gravação comercial custa o preço mínimo popular o qual cobramos de 30 a 25 reais, dependendo do texto, já de festas custa 35 reais cada.

Aproveito para informar que já inauguramos nosso primeiro studio de gravação na cidade de Potengi para melhor servi-los. Obrigado por solicitar nossos serviços, esperamos continuar a merecer sua preferência. Use o nosso e-mail: studiosouzapublicidades@gmail.com nele envie os dizeres de sua gravação para orçamento sem nenhum custo que retornaremos para você. Se preferir ligue número novo 88-9.9427-0192  ou 085-9.91005939 plantão 24hs teremos o prazer em atende-los. 

Um grande abraço !
Jornalistalista e Produtor de Áudio.
"A Voz da Qualidade Batendo Mais Alto!"
Conheça alguns demos dos nossos trabalhos clicando aqui:

Postar um comentário

0 Comentários