não mexer

header ads

UFC lança edital de concurso para professores com salário de R$ 9,6 mil

A Universidade Federal do Ceará (UFC) anunciou a abertura de edital para um concurso público visando preenchimento de vagas para professor adjunto do Ensino Superior. São duas oportunidades para o campus de Fortaleza e duas para o de Sobral. As inscrições estarão abertas entre os dias 24 e 31 de outubro e podem ser feitas presencialmente, por procuração ou por envio dos Correios.
Para o campus da UFC em Fortaleza, serão selecionados um professor para o Departamento de Biologia e outro para o Departamento de Administração. Em Sobral, são duas vagas para docentes do curso de Engenharia Elétrica.

Os cargos exigem dedicação exclusiva, com uma jornada de 40h semanais, e preveem remuneração de R$ 9.616,18.

Todas as vagas são destinadas à ampla concorrência e exigem título de doutor. Para professor do curso de administração, aceitam-se candidatos com qualquer graduação e doutorado em administração, contabilidade ou engenharia de produção. As outras três vagas preveem graduação e doutorado nas áreas do concurso.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem fazer o requerimento de inscrição no endereço eletrônico e efetivar a inscrição nos departamentos responsáveis, presencialmente ou por procuração. Além disso, os interessados podem enviar as documentações pelos Correios, mediante Sedex, às secretarias dos departamentos interessados.

Postar um comentário

0 Comentários