não mexer

header ads

Jovem flagrada transando em público com ator Marcello Melo desabafa no Instagram

A jovem Gabriela Garcia, fotografada na sacada de um hotel aparentemente transando com o ator Marcello Mello Júnior resolveu se pronunciar sobre o assunto.
Reprodução
Em seu perfil no Instagram, Gabriela publicou uma foto com uma camisa com a seguinte mensagem: “Toma conta da sua vida”.
A jovem desabafou sobre a situação, atacando as pessoas que de alguma maneira fizeram julgamento precipitados sobre sua pessoa.
“O resto das pessoas querem o que? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados (a)".

O Caso
Marcello Melo Júnior virou notícia após o flagra. O bonitão foi flagrado aparentemente transando a morena na varanda do local. “Trabalhamos para isso, né!? Temos direito de nos divertir”, disse ele, ao ser procurado pelo jornal carioca “Extra.
Nas imagens, Melo Junior e a morena estão enrolados em um lençol – o que não deixa o ato sexual explícito. No entanto, a expressão do casal diz mais do que mil palavras, não é mesmo?! Pelo jeito, o show entre quatro paredes foi mais alto astral do que os do Rock in Rio.
DOL

Postar um comentário

0 Comentários