não mexer

header ads

Protesto pedindo mais segurança no trânsito em Potengi nesta sexta-feira (26)


Os organizadores de um movimento irão protestar em ato pela segunda vez por segurança no transito no município de Potengi na manhã desta sexta-feira 26 de abril 2019, desta vez o protesto tem previsão de início antes das 7hs da manhã podendo durar até quatro horas a paralisação.

Da última vez no dia 22 de março o movimento causou congestionamento quando moradores e organizadores decidiram atear fogo em uma pilha de pneus bloqueando o trânsito na entrada da cidade por mais de uma hora a fim de solicitarem ao Governo do Estado providências para a sinalização no trânsito com a colocação de redutores de velocidade e quebra-molas na localidade da Vila Saraiva, as margens da rodovia estadual CE 292 e contou com presença dos policiais rodoviário estadual e policia militar.

Segundo informações dos organizadores o protesto será tranquilo e realizado de forma pacifica, mas só será liberada a via carros de urgência os demais terão que aguardar o desbloqueio do trecho a ser liberado. O local de acesso liga Potengi ao Cariri e será fechada por dezenas de manifestantes, eles protestam pela falta de segurança depois da morte de um jovem. Ao longo dos anos outras vítimas também vieram a óbito no mesmo trecho.

Por: Ivanildo Souza.
Site: Potengi Na Internet.

Postar um comentário

0 Comentários