não mexer

header ads

[Interdição adiada] DER adia a interdição da CE 292 em Mané Coco


Depois da entrevista do comandante do 2º BPM tenente coronel Cicero Nelson Cordeiro de Brito, no Jornal FM Notícia pela Rádio Nova Olinda FM, hoje, externando as suas preocupações com a segurança dos usuários de transporte naquele trecho, considerado perigoso, tanto pelos motoristas e passageiros quanto pelas forças de segurança do estado o Departamento Estadual de Estradas e Rodovias (DER) divulgou uma nota à imprensa afirmando que está “buscando uma solução mais viável para os usuários da via que vêm de Nova Olinda e também do estado do Pernambuco em direção a cidade do Crato” diz a nota.

Citando o Departamento  Estadual de Transito (DETRAN) o DER informa que “as entidades se reunirão para deliberar meios que causem os menores transtornos possíveis para a população”.
Enquanto isso, a interdição do trecho Manoel Coco ao triangulo de Exu-Crato que estava previsto para acontecer nesta quinta-feira, dia 3, foi adiada.  

Durante a entrevista o coronel Brito relatou que já havia conversado com o gerente regional do DER a quem tinha expressado a sua preocupação com a segurança dos usuários e pedido uma solução que trouxesse menos transtornos a população apesar de reconhecer os grandes benefícios que a obra trará a esta mesma população quando ficar pronta.

Durante a entrevista o comandante abordou com o radialista Ranilson Silva as preocupações das famílias, sobretudo, dos estudantes que se deslocam a noite para as cidades de Crato e Juazeiro e retornam as altas horas. Além disso, as opções de desvios para os motoristas serão por uma estrada carroçável que corta a FLONA ou pela rodovia CE-561 que dá acesso a Vila do distrito de Santa Fé do Crato. E nenhuma das opções são seguras nem do ponto de vista do tráfego e nem do ponto de vista da segurança pessoal.
Por: Ranilson Silva. 

Postar um comentário

0 Comentários