» » » Em consequência dos assaltos, atendimento bancário está prejudicado em 31 municípios


Em decorrência dos ataques cometidos por criminosos contra instituições financeiras, 31 municípios cearenses estão com atendimento bancário prejudicado, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB-CE). Das agências explodidas, 18 estão completamente paradas e 13 funcionam parcialmente. A Instituição estima que 750 mil pessoas, que habitam essas 31 cidades, estejam prejudicadas e precisem fazer deslocamentos de até 60Km para buscar atendimento em municípios vizinhos.

O Sindicato considerou a situação das agências do Interior como "crítica". "Já mantivemos audiência com o governador Camilo Santana, cobrando segurança para a população e bancários. Algumas medidas foram tomadas pelo Governo, como a criação do Cotar, Batalhão de Fronteira, Ciopaer para o Cariri e Sobral, mas infelizmente os bandidos continuam sitiando as cidades, invadindo quartéis e delegacias, e explodindo agências no Interior", disse Bosco Mota, diretor do SEEB-CE.

O Sindicato informou que também vai pressionar as instituições financeiras e já solicitou audiência com o superintendente do Banco do Brasil, que é o banco com maior número de agências fechadas.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!