» » MPF poderá divulgar novos áudios envolvendo Temer, alerta advogado do presidente


A pouco mais de 24 horas do julgamento que pode começar a definir a permanência do presidente da República Michel Temer, áudios ainda não revelados podem ser divulgados a qualquer momento, e comprometer ainda mais o atual momento político do país. O alerta é do advogado de Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gustavo Guedes. 

Ele afirmou estar preocupado com o surgimento de novos fatos relacionados à delação da JBS durante o julgamento que começa nesta terça-feira (6), a partir das 19h. Segundo Guedes, o Ministério Público Federal (MPF) estaria realizando um “armazenamento tático” de gravações da delação da JBS, que seriam reveladas durante o julgamento no TSE. 

Reuniões no final de semana 

O final de semana foi marcado por várias reuniões do presidente Michel Temer com aliados, onde foram desenhados alguns cenários para a semana decisiva para seu governo. O Planalto acredita em um cenário no qual o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pode até mesmo apresentar denúncia contra Temer ao STF antes mesmo de serem enviadas respostas do presidente aos questionamento do Ministério Público Federal, possibilidade descartada por procuradores ligados ao caso.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!