não mexer

header ads

Servidores do Judiciário Cearense também aderem à Greve Geral


Os servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará também aderiram à Greve Geral articulada pelas centrais sindicais de todo o país, programada para esta sexta-feira, 28 de abril. A decisão foi tomada na Assembleia Geral Extraordinária do SindJustiça Ceará - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará, realizada na última quinta-feira, 20 de abril, em frente ao Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

A concentração dos servidores do Judiciário estadual na capital será em frente à entrada principal do Fórum Clóvis Beviláqua (Rua Floriano Benevides Magalhães, 220, Édson Queiroz), com a presença, inclusive, de representantes de outros sindicatos. Haverá mobilizações também nas unidades judiciárias do interior do Estado.

Na última segunda-feira, 24 de abril, o SindJustiça Ceará comunicou oficialmente à Presidência do TJCE sua adesão à Greve Geral, em cumprimento ao artigo 13 da Lei de Greve (Lei 7.783/1989).

Sugestão de cobertura
Os diretores do SindJustiça Ceará estão à disposição dos colegas para realização de entrevistas - tanto presenciais quanto por telefone - durante toda esta semana. Além disso, no dia do evento (28 de abril), equipes de reportagem podem ser enviadas ao Fórum Clóvis Beviláqua para gravação de imagens e sonoras, como também para entrevistas ao vivo.
Qualquer dúvida, estarei à disposição pelos contatos que abaixo seguem.

SINDJUSTIÇA CEARÁ
Paulinho Oliveira (jornalista profissional - MTb 01661/CE)
Coordenador de Imprensa e Divulgação
WhatsApp: (85) 98976-1455
email: paulinhooliveira13531@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários