não mexer

header ads

Prefeitura de Potengi realiza atividades no Dia Internacional da Mulher

Mulheres de Potengi são antedidas pelos serviços de saúde e assistência social.


O Dia Internacional da Mulher no município potengiense foi marcado por uma série de atividades na Praça José Alves Batista com a participação das Secretarias de Saúde e Ação Social. A prefeita Alizandra Gomes esteve acompanhada do seu esposo "Titico" onde parabenizou pessoalmente as  mulheres usuárias dos serviços e servidoras.



Atividades do Grupo ; CRAS e AÇÃO SOCIAL.

Durante toda a manha desta quinta-feira (08) foi realizada atividades como oficinas de trabalho, corte de cabelo, aulão,  atividades físicas, entrega de lembrancinha as mulheres, tirar sobrancelhas,  distribuição de cartelas de bingo da festa de São José, aeróbica e informações do cadastro único.


SECRETARIA DE SAÚDE.

Os servidores da saúde realizaram verificação pressão, teste de diabetes, esclarecimentos de duvidas, atividades de prevenção, dentre outras. As mulheres presentes foram também homenageadas com um café da manhã e distribuição de rosas.

GALERIA DE FOTOS, CLIQUE ::AQUI::
Por: Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários