não mexer

header ads

Governador Camilo recebe prefeita Alizandra


A prefeita do município de Potengi Dra. Alizandra Gomes (PT) acompanhada do seu esposo e ex-prefeito também de Potengi, Titico, estiveram em audiência com Governador Camilo Santana na tarde desta segunda-feira (06/03).
Na pauta desta reunião a prefeita Alizandra apresentou várias demandas do município de Potengi ao Executivo Estadual, entre elas, aditivo para transporte escolar, ônibus escolar, climatização das escolas, aquisição de semi-UTI móvel e academias populares.
Alizandra é uma gestora com experiência administrativa, dinamismo e uma inconteste força de ver uma Cidade melhor para seu Povo, com sua simplicidade e carisma, vem aos poucos, tentando da melhor forma, solucionar os problemas de Potengi.
Muito já foi feito nesse início de gestão, mas, desafios maiores estão por vir, com repasses Estaduais e Federais cada vez menores, a prefeita terá uma verdadeira prova de fogo para conseguir melhorar os índices do município, contando com o apoio e a experiência do seu esposo Titico e pedindo a compreensão e a paciência dos Potengienses, Alizandra com certeza fará um Potengi bem melhor para sua gente.
Fonte: Boletim Municipal

Postar um comentário

0 Comentários