» » » Ceará registra chuva em todas as regiões

Choveu em todas as regiões do Estado nas últimas 24 horas, de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As maiores precipitações foram em Milagres, com 95,2 milímetros, e Missão Velha, 64 mm. Fortaleza registrou chuva fraca neste domingo, com apenas 11 mm.
Conforme a Funceme, foi registrado chuva em 57 municípios do Ceará neste domingo (05). 
A previsão da Funceme é de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses ao longo do dia. Para esta segunda-feira (6), a previsão é de nebulosidade variável, com a ocorrência de chuvas isoladas em todo o estado. 
Chuvas de fevereiro
O mês de fevereiro, considerado o primeiro mês da chamada quadra invernosa cearense, terminou com chuvas acima da média histórica. O total de precipitações somou 157,5 milímetros (mm), quando a média para o mês é 118 mm. 
Além disso, esse foi o fevereiro mais chuvoso dos últimos cinco anos – perdendo somente para 2011, quando choveu 169,6 mm. 
As chuvas de fevereiro foram responsáveis por um aporte de 125 milhões de metros cúbicos (m³) em 111 reservatórios. Desses, quatro deixaram de estar secos, um saiu do volume morto e outro já está transbordando. Mesmo assim, ainda há 32 açudes secos e 51 no volume morto

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!