não mexer

header ads

Filha que mora em São Paulo procura pelo pai, Antonio Tavares em Potengi,CE


 ATENÇÃO AMIGOS E AMIGAS: Procura-se familiares em Potengi.

Rosilene De Souza dos Santos de 26 anos de idade que mora hoje na cidade de Diadema-SP. Através do nosso Portal de Notícias “Potengi Na Internet” procura por familiares na cidade de Potengi. Segundo informações de Rosilene, seu pai que se chama Antonio Tavares é filho do senhor Alcino Tavares.

O pai da Rosilene o senhor Antonio Tavares conheceu sua mãe Josefa no estado Pará deste relacionamento nasceu ela (Rosilene) e uma irmã de nome Valdirene Tavares da Silva. Mais seu pai já tinha outros filhos de uma outra relação que tem o nome de Antonio filho da silva de apelido (Sena), e uma mulher de nome Francisca Tavares da Silva conhecida por (Lurdes).

Ainda com informações da mesma devido às dificuldades financeiras da época e por ser pobre o pai da Rosilene ficou com uma das filhas e o irmão, e Rosilene ficou com a sua mãe que ainda hoje reside no Pará. Depois de muitos tempos separados Rosilene tem um sonho de reencontrar o seu pai e seus irmãos que uma vez lembra que seu pai veio do estado do Pará para a cidade de Potengi visitar seu avô.

Se você conhece algum familiar de Rosilene  favor entrar em contato através dos números: 11 95309-6449 (TIM) ou informar ao nosso portal de notícias pelo número (88)  9.9427-0192 E-Mail: potenginainternete@gmail.com

Att: Ivanildo Souza
Diretor do site: www.potenginainternet.com

Postar um comentário

0 Comentários