não mexer

header ads

Homem tenta matar cachorro com facão em Juazeiro e lesiona garota ao tentar impedir.

Um homem tentou matar cachorro em Juazeiro com um facão e lesionou uma garota de 20 anos por tê-lo admoestado. Por volta das 9 horas deste domingo a polícia foi acionada para atender ocorrência de desordem na Rua do Seminário (Franciscanos) e, no local, se deparou com tentativa de homicídio e maus tratos a animal. Segundo testemunhas, Edson de Sousa Guimarães, de 54 anos, residente na Rua São Jorge (Franciscanos) perto do Posto BMN Petróleo, estava armado com um facão.

Um homem tentou matar cachorro em Juazeiro com um facão.

Edson quando foi preso pela última vez em outubro de 2019 (Foto: Reprodução)

Ele investiu para matar um cachorro que passava em frente à sua casa e saiu correndo atrás do mesmo pela Rua Seminário. Uma garota de 20 anos, residente no bairro Juvêncio Santana, pediu para ele não fazer aquilo quando Edson se voltou na direção dela desferindo golpes com o facão na cabeça e antebraço esquerdo. O animal fugiu e ela socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. O acusado abandonou o local, mas, horas depois, foi visto em frente à sua residência.

Ali estiveram patrulhas da PM com o Tenente Dantas, o Sargento Cláudio e os Soldados Lemos e Wagner prendendo Edson e apreendendo o facão sujo de sangue. Ele já responde vários procedimentos, sendo cinco por lesões corporais, três por danos, dois por injúrias, outros dois por desacatos, além de homicídio, maus-tratos contra animais, ameaça e prática de atos obscenos na via pública.

A última prisão de Edson tinha sido no dia 13 de outubro de 2019 após sair com uma machadinha ameaçando pessoas nas ruas, destruindo bens e praticando atos obscenos. Meses antes ou no dia 6 de março de 2017 o verdureiro Manoel da Silva passava em frente à casa de Edson quando este saiu totalmente descontrolado e passou a agredir o mesmo com um tamborete e até virou o carrinho de mão da vítima despejando as verduras no meio da rua. Ele foi preso após certa reação e desacatando os policiais.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários