não mexer

header ads

Carpinteiro e carroceiro morrem no Juazeiro ao terem moto abalroada por um Taxi.

Um acidente na madrugada deste domingo deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas em Juazeiro do Norte. Foi por volta das três horas no cruzamento da Avenida Leão Sampaio com a Rua José de Matos França, perto da Praça da La Favorita (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro. No local morreram o carpinteiro Antonio Olímpio da Silva, de 49, e o carroceiro Ítalo do Nascimento Salviano, de 27 anos, que residiam no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Leão Sampaio com a Rua José de Matos França, perto da Praça da La Favorita (Bairro Lagoa Seca).

Antonio e Ítalo morreram no canteiro central da Avenida Leão Sampaio. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os dois trafegavam numa motocicleta na direção de casa quando foram abalroados por um carro de aluguel, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem. Todavia ficou no local a placa do Taxi de Barbalha. Antonio era irmão do Sargento PM Olímpio e os óbitos foram constatados por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro.

Com esses dois, já são quatro mortes em acidentes de trânsito neste mês de julho em Juazeiro e um total de 17 no decorrer do ano ou 41% em relação às 41 registradas no ano passado. A última tinha sido na tarde de sexta-feira quando um idoso, ainda não identificado, foi atropelado pelo Metrô do Cariri e morreu. O acidente aconteceu às 17 horas perto do cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Bento no bairro Franciscanos.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários