não mexer

header ads

“Chupeta” é preso pelo BEPI com moto que tinha sido roubada em Penaforte.

Um jovem encontrado empurrando uma motocicleta com queixa de roubo foi conduzido à delegacia por militares do Comando de Operações de Divisas. Por volta das 10 horas desta quinta-feira, os policiais se depararam com Arielton José Matias, de 21 anos, o “Chupeta”, residente no bairro Portelinha em Penaforte. Ele empurrava uma moto Honda CG 150 de cor azul e placa PEQ-0033 pela BR-116, no município de Umari, a qual apresentava queixa de roubo praticado no dia anterior.

Com um percurso de 3,5 km pelas ruas de São Paulo, o evento arrastou milhares de pessoas na manhã desta quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi.


O evento ocorreu pela 31ª edição | Rovena Rosa/ Agência Brasil

O roubo aconteceu em Penaforte onde “Chupeta” reside, mas ele disse que tinha comprado sem saber que era roubada e vai responder por receptação. Por isso, foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, juntamente com a moto para os devidos procedimentos a cargo do delegado Diego dos Santos. A abordagem pelos militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) se deu no Km 405 da rodovia federal.

MSÉRIA/Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários