não mexer

header ads

"Infeliz", diz universitária que humilhou colega de 44 anos.

Uma das três universitárias, que humilhou uma colega de turma mais velha, falou sobre o caso que repercutiu nas redes sociais e revoltou internautas desde a semana passada. No conteúdo inicial, três jovens do curso de Biomedicina da instituição Unisagrado disparam falas vexatórias para uma mulher de 44 anos.

Três universitárias aparecem em um vídeo debochando da idade de uma colega de turma que tem 44 anos.

As três estudantes universitárias foram identificadas como Bárbara Calixto, Beatriz Pontes e Giovana Cassalatti, todas cursando o primeiro ano de Biomedicina | Reprodução

Em entrevista ao TV Tem, uma das universitárias, Bárbara Calixto, disse que não esperava o tamanho da repercussão que o caso teve e que o vídeo foi postado inicialmente no “close friends”, um recurso do Instagram que permite que o usuário selecione seguidores específicos para visualizar o conteúdo compartilhado.

“Nunca foi na intenção de dizer que pessoas de mais idade não podem adquirir uma graduação, pois não tenho esse pensamento. Foi uma fala imprudente e infeliz que tomou uma proporção que não imaginávamos”, disse.

Relembre:

Além dela, protagonizaram a cena as estudantes Beatriz Pontes e Giovana Cassalatti, todas atualmente cursando o primeiro ano de Biomedicina.

Postar um comentário

0 Comentários