não mexer

header ads

Marchante morto a tiros em Campos Sales.



Em Campos Sales,  uma pessoa foi morta na noite deste domingo naquele município.


“José João” morreu ao dar entrada no hospital para onde foi socorrido (Foto: Reprodução)


Um homem identificado até o momento apenas por “José João”, foi baleado com um tiro no pescoço e morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital de Pio IX (PI) em cujo município residia mais precisamente no Sítio Gurgueia.


 Um amigo que estava com ele na moto, também saiu baleado e até já submetido a uma cirurgia no Hospital Regional Justino Luz de Picos (PI). Os crimes aconteceram no Distrito de Monte Castelo na zona rural de Campos Sales e foram praticados pelo vigilante da praça contratado pelo município, identificado apenas por “Seu Quita” que fugiu. Momentos antes, ele tinha atirado em três menores e um deles atingido quando terminou socorrido em estado grave.


O marchante “José João” era pai de um dos adolescentes não atingido pelos disparos e teria ido até à praça pública saber o que teria motivado o atentado à bala. Ao se aproximar de “Seu Quita”, juntamente com o amigo e também morador do Sítio Gurgueia em Pio IX no Piauí, foram recebidos à bala. Após efetuar os disparos, o vigilante tomou rumo ignorado não sendo localizado nas diligências policiais.


(Miséria) / Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários