não mexer

header ads

Fortaleza amanhece sob chuva; precipitações devem ocorrer também na quinta-feira.

A Grande Fortaleza amanheceu nesta quarta-feira (19) com forte chuva. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as precipitações são esperadas e estão relacionadas à atuação de áreas de instabilidade oriundas do oceano Atlântico bem como pela brisa terrestre e efeitos locais (temperatura, umidade e relevo).

Ainda segundo a Funceme, a previsão indica que, a região litorânea citada apresenta condições para precipitações isoladas no período entre a madrugada e manhã, tanto nesta quarta como nesta quinta-feira (20).

A Funceme afirmou ainda que a Região do Cariri tem previsão de chuva para quarta enquanto o litoral do Pecém tem também possibilidade de chuva até quinta-feira.

A temperatura máxima para Fortaleza prevista é de 26.4 °C e a mínima de 26.1 °C. A umidade mínima será de 71%.

Quarta-feira (19):

Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com alta possibilidade de chuva isolada no Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e Cariri.

Quinta-feira (20):

Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada no Litoral de Fortaleza durante a madrugada e início da manhã.

Sexta-feira (21):

Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões. 

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários