não mexer

header ads

Morre no HRC em Juazeiro homem baleado com vários tiros em Campos Sales.

Quase cinco meses depois e um novo homicídio foi registrado em Campos Sales na região do Cariri. Por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro Cícero Douglas da Silva, de 32 anos. Ele residia na Rua Doutor Cloves (Bairro Guarani) em Campos Sales e não respondia procedimentos criminais.

Quase cinco meses depois e um novo homicídio foi registrado em Campos Sales na região do Cariri.

Cícero Douglas foi baleado na noite de terça-feira em Campos Sales e morreu no HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, por volta das 19 horas de terça-feira (21) o mesmo foi lesionado com cinco tiros quando trafegava pela Rua Coronel Baleco no centro da cidade. O crime foi praticado por dois homens que se aproximaram dele numa moto quando o garupeiro sacou a arma e já foi atirando. Cícero Douglas terminou socorrido ao hospital local e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido ao HRC e não resistiu.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Campos Sales e o terceiro do ano no município ou 27% em relação aos onze assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 28 de janeiro quando Viviane da Silva Lima, de 23 anos, que residia no Conjunto Lindalva (Bairro Poço), foi morta a tiros na Avenida Francisco das Chagas Arrais no bairro Aparecida por dois homens numa moto. Ela respondia por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Miséria/Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários