não mexer

header ads

Garoto de 13 anos matou a mãe e o irmão por causa do celular.

Um menino de 13 anos foi preso pela polícia após matar a tiros sua mãe e o irmão de 7 anos. O pai do garoto ficou gravemente ferido. O caso aconteceu em Patos, no sertão da Paraíba. Durante o depoimento, o menino confessou que cometeu o crime pois foi proibido de usar o celular para jogar e conversar com amigos, e ainda recebia muita pressão para ter boas notas.

O irmão menor do suspeito também morreu.

O adolescente confessou o crime. | ( Reprodução )

Segundo informações, o pai do menino, que é policial militar reformado, foi até a farmácia comprar remédio para esposa, e quando retornou, encontrou a mulher morta. Ele então viu o filho com a arma na mão e pediu para ele largá-la, o menino atirou contra o pai. A bala o atingiu no tórax e o deixou gravemente ferido.

O outro filho do casal, de apenas 7 anos, se assustou com o barulho dos tiros e correu para abraçar o pai, momento em que foi baleado pelas costas e morreu. O suspeito então guardou a arma e chamou o Samu.

No início a polícia achou que o menino era uma vítima, mas conforme as investigações foram avançando, ele foi apontado como suspeito e levado para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil em Patos, onde confessou ser o autor do crime.

Ele aguarda audiência na carceragem da Polícia Civil de Patos e após a apreciação judicial, deverá ser enviado para o Centro Especializado de Reabilitação de Sousa.

( Com informação da Correio 24h )

Postar um comentário

0 Comentários