não mexer

header ads

Flávio Bolsonaro sofre acidente no Ceará e é atendido em hospital da região: ”Meu ombro saiu do lugar”.

Na tarde deste último sábado, 17 de abril, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), deu um baita susto em todos após sofrer um acidente de quadriciclo. No momento do ocorrido, o político estava passeando pela praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante (CE).


Flávio foi atendido em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do distrito de Pecém.

De acordo com a secretaria de saúde do município, ele sofreu uma luxação na clavícula e abriu mão de ser encaminhado para algum hospital de referência.

Segundo informações repassadas pelo jornal ‘O Povo’, o senador esteve na região acompanhado da família e ficaram hospedados em um hotel com diárias a partir de R$3.500.

Uma selfie do senador ao lado do médico Marvel Falcão, responsável pelo atendimento, foi publicado no Instagram.


NOTA


Na manhã deste domingo, 18 de abril, o senador resolveu utilizar suas redes sociais para esclarecer melhor todo o ocorrido.

Ele aproveitou o momento para desmentir algumas informações que saíram a seu respeito. 


“Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão. O vídeo que está circulando sendo atribuído a mim é fake, não sou eu! Também é fake que usei o avião da FAB. Obrigado a todos que se preocuparam comigo”, comunicou o senador.

 

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários