não mexer

header ads

Homem ameaça explodir agência do INSS com bomba após ter benefício cortado .

Uma cena lamentável e ao mesmo tempo aterrorizante tomou conta dos serviços do INSS na manhã desta terça-feira (16). Um homem com artefatos explosivos presos ao corpo ameaçou explodir agência do Instituto Nacional do Seguro Social em São Caetano do Sul, região do ABC paulista. Após negociações com policiais, ele se rendeu.

Cadeirante estava com artefatos que poderiam ser explosivos presos ao corpo.

 A ação do homem acabou mobilizando homens da PM e do Gate | Reprodução

Segundo informações das autoridades policiais, a pessoas responsável pela confusão se tratava de um beneficiário que agiu inconformado com o corte do benefício.

O homem é cadeirante e não teve a identificação revelada. Na ação, a Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para a ocorrência ocorrida na avenida Goiás, 260, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, por volta das 11h30.

Uma avaliação posterior identificou que o material se tratava de uma réplica, e que não possuía carga explosiva.

Ainda de acordo com a PM, o acionamento foi feito pelo vigilante do local, que informou que um beneficiário fazia as ameaças com dinamites amarradas ao corpo, havia invadido a agência. Mas, após negociar com os policiais, se rendeu e foi conduzido a um hospital da região, onde permanece internado.

Cominformações R7

Postar um comentário

0 Comentários