não mexer

header ads

Prefeitura Municipal de Potengi abre edital com normas para processo de seleção de Supervisores e Agentes de Desenvolvimento Infantil do PADIN

Nesta terça-feira (02), o Prefeito de Potengi, Edson Veriato, assinou o documento que constava a adesão ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil, o PADIN. Para execução neste ano, a Prefeitura Municipal de Potengi, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quarta-feira (03), o edital com as normas de inscrição para execução nos cargos de Supevisor e Agentes de Desenvolvimento Infantil - ADI. As inscrições vão de 04 a 05 de fevereiro na sede da Secretaria de Educação.

Para a seleção, o supervisor precisa estar inserido nos seguintes requisitos: ser professor/professora de nível superior na área educativa/gestão educacional e possuir experiência mínima de 02 anos na educação infantil. Para agentes de desenvolvimento infantil, os requisitos são: ser professor/professora de nível superior na área educativa e/ou possuir nível médio na modalidade “Normal”, com experiência mínima de 02 anos na educação infantil.

O projeto é uma iniciativa da Seduc (Secretaria de Educação do Estado do Ceará) através da Copem (Coordenadoria de Cooperação com os Municípios) desde 2014, com o intuito de estabelecer a concepção gestora para o desenvolvimento social e planejamento elaborado do direito à educação da criança.

SECOM

Postar um comentário

0 Comentários