não mexer

header ads

Corpo de mulher assassinada pelo marido com 20 facadas em Leme, São Paulo, é sepultado no Ceará

A ajudante geral foi morta na tarde do Natal pelo marido. Antônia Leuda de Sousa, 34 anos, foi enterrada no cemitério da cidade de Independência.

Antônia Leuda de Sousa foi assassinada pelo companheiro em Leme, em São Paulo. — Foto: Reprodução/Facebook.

O corpo de Antônia Leuda de Sousa, 34 anos, assassinada pelo marido com 20 facadas, na tarde de sexta-feira (25), em Leme, em São Paulo, foi sepultado na manhã desta terça-feira (29), no Cemitério Municipal de Independência, a 310 km de Fortaleza. A cerimônia reuniu amigos e familiares da ajudante geral.

O crime aconteceu no Bairro Jardim Quaglia e foi registrado como feminicídio. Segundo a Polícia Militar, o marido identificado como Antônio Valdenilson Araújo da Silva, de 31 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais contando que havia matado a mulher. Nas imagens, ele aparece se automutilando.

Amigos do casal chamaram a polícia que chegou ao local com o Corpo de Bombeiros. O marido foi encontrado no chão da sala, e a vítima, caída inconsciente na cozinha. Os bombeiros levaram Antônia para a Santa Casa, enquanto outra equipe atendia o marido, que tentou suicídio após o crime. Ele está internado sob escolta da Polícia Militar. Antônia Leuda não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser socorrida.

Delegacia de Leme — Foto: Ronaldo de Oliveira/EPTV

Filho pediu ajuda para babá

O filho da mulher morta correu para pedir ajuda ao ver a mãe ser agredida. Segundo informações do boletim de ocorrência, o menino foi para a casa da vizinha, que é babá dele, e contou o que havia acontecido.

Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, a residência estava cheia de manchas de sangue, indicando que a vítima tentou se esconder no banheiro e depois correu para a cozinha para tentar pegar algo para se defender. A porta do banheiro tinha sinais de arrombamento.

A Polícia Militar apreendeu dois aparelhos celulares e duas facas. Polícia Civil recebeu o vídeo em que o autor do crime assume que matou a vítima. O suspeito ainda não foi interrogado.

O menino foi levado para o Lar São Francisco onde é acompanhado por assistentes sociais e uma psicóloga. A família não tem parentes na cidade, ms uma tia deve pedir a guarda do menino.

G1-CE.


Postar um comentário

0 Comentários