não mexer

header ads

Dono de restaurante em Crato foi morto a tiros em Nova Olinda

Após dois meses e meio sem o registro de homicídios em Nova Olinda uma pessoa foi assassinada na noite desta quinta-feira naquele município. Por volta das 22 horas o jovem Yuri Alves Franca, de 25 anos, que era conhecido como “Yure Gelo” e residia na Rua Monsenhor Tavares no centro de Nova Olinda, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Ubirajara Lacerda no centro da cidade quando Yure estava de saída na sua pick up de cor branca.

O crime aconteceu na Rua Ubirajara Lacerda no centro da cidade quando Yure estava de saída na sua pick up.

Yuri foi assassinado dentro do seu carro em Nova Olinda (Reprodução/Redes sociais)

Ele foi surpreendido pelo assassino e alvejado com cinco tiros, sendo a maioria na cabeça quando morreu ao volante do carro não muito distante do Posto São Sebastião na perimetral. O mesmo foi dono do Restaurante Brisa da Serra no Distrito de Ponta da Serra em Crato e vendia gelo. Tão logo receberam a notícia do crime, policiais militares do destacamento de Nova Olinda partiram em diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Foi o primeiro homicídio de novembro em Nova Olinda e o sexto de 2020 no município ou 200% a mais que os dois assassinatos no ano passado. O último deste ano foi no dia 6 de setembro vitimando a tiros Michael James de Oliveira, de 27 anos, o “Michel de Mailda”. Ele tirava o carro da garagem, na Rua Pereira Leonel (Bairro do Cajueiro), e foi baleado por dois homens que fugiram numa moto. A vítima era usuária de drogas e respondia por furtos e violência doméstica.

MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários