não mexer

header ads

Miss zomba de entregador de comida e pode perder título. Veja o vídeo!

A jovem Bruna Reis Figueiredo, de 20 anos, poderá perder o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, cidade localizada no Estado do Mato Grosso. O anúncio foi feito pelos organizadores do concurso Miss Mato Grosso 2019, depois que a jovem gravou um vídeo em que aparece “zombando” de um entregador do aplicativo Uber Eats que usava uma bicicleta para trabalhar. A gravação foi postada no Instagram dela. 
 Na carona de MC Gui, a jovem perdeu a chance de ficar calada | Reprodução
Nas imagens, Bruna afirmava que não queria “desmerecer o trabalho” do entregador. No entanto, a jovem comentou: “É aí que você vê o porquê de sua comida chegar atrasada. A pessoa está de bicicleta, tá na marcha lenta. A pessoa não consegue nem subir a ladeira”.
De acordo com o portal Manaus Alerta, o vídeo foi gravado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (23). Assim que foi publicado, a postura da modelo foi duramente criticada por diversos internautas. 
A repercussão atingiu grandes proporções, principalmente, porque aconteceu na mesma semana em que o cantor de funk MC Gui foi repreendido por ‘zombar’ de uma criança com câncer na Disney.
Em nota, os organizadores do concurso de beleza de Mato Grosso afirmaram que repudiam atitudes discriminatórias. Garantiram ainda que Bruna sofrerá sanções.
Depois do caso, a jovem bloqueou o acesso às redes sociais dela.

Confira a nota na íntegra:
“A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano.
Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.
Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.
Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019”
(Com informações do portal Manaus Alerta)

Postar um comentário

0 Comentários