não mexer

header ads

Ex-deputado comemora morte de Paulo Henrique Amorim e revolta internautas

A morte do jornalista Paulo Henrique Amorim, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (10), gerou uma série de publicações nas redes sociais, onde os fãs lamentavam a perda do famoso. Porém, nem todos os comentários agradaram os internautas, como foi o caso de uma postagem do ex-deputado tucano Xico Graziano. 
Na postagem, o ex-parlamentar chamou Amorim de "canalha" e ainda chegou a citar o "Diabo". 
Confira:
Famosos e anônimos rebateram o comentário de Graziano. Uma das usuárias do Twitter questionou o ex-deputado: "Imagine os familiares dele lendo esse tipo de comentário, aliás, bem insensato para o momento. Será que você consegue se colocar no lugar deles?", disse. "As aulas que você frequentou não foram de catecismo, foram de mau caratismo", comentou outro. 
Reprodução
Quem também não ficou nada contente com a publicação foi o Padre Fábio de Melo. O religioso rebateu as afirmações de Xavier. "É assim que nós religiosos fomentamos e fazer crescer o ateísmo. Anunciando um deus que é bem pior do que nós", declarou.
O jornalista, de 77 anos, morreu em sua casa, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um infarto fulminante. Segundo informações da TV Record, Amorim teria tido um mal súbito ao chegar em casa após jantar com amigos. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu.

(Com informações do O Dia)

Postar um comentário

0 Comentários