não mexer

header ads

Cleo posa com maiô fio-dental e conta ganho de peso: ཆ kg a mais'

No ar como a intérprete da vilã Betina na novela "O Tempo Não Para", a atriz compartilhou um clique durante seu dia de folga em sua fazenda na manhã desta sexta-feira (25). No post, a filha do cantor Fábio Júnior agitou os internautas ao posar de maiô fio-dental na cor neon - tendência do verão 2019 - e ainda contou que ganhou peso recentemente. "Bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica da fazenda. Venho aqui apresentar meus 10 kg a mais", disse ela, protagonista do clipe "Melhor Que Eu" do Mano Brown.

Atriz explica foto de fio-dental: 'Bunda dá like': Deixando algumas de suas variadas tatuagens à mostra, ela explicou logo em seguida o motivo da pose para lá de sensual. "De costas porque eu tô amando minha bunda grande. Também, porque bunda dá like (curtidas) e minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. Dana-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser", completou a artista. Em setembro, Cleo movimentou as redes sociais ao aparecer nua no clipe da música "Trapped".

'Fui criada achando que posso ser o que eu quiser': Em recente entrevista ao Purepeople, a famosa deu uma aula de empoderamento feminino e se mostrou a favor da luta para neutralizar a exposição do corpo e da igualdade de gêneros. "Sempre achei que poderia ser o que eu era, ou o que quisesse ser, e não o que queriam que eu fosse", opinou sobre o assunto. "Não pensava muito nisso antes. Quando, mais velha, comecei a entender essa coisa de rotular. A repressão e a opressão que sofremos, comecei a me rebelar contra esses rótulos. A gente às vezes acaba se encaixando por querer ser aceito. Eu também quero ser aceita! Mas para mim é mais importante eu me aceitar do que ter essa aceitação dos outros. Fui criada pela minha avó materna e tive muita liberdade. Minha mãe trabalhava muito. Era uma mulher independente, solteira, e tinha uma filha para cuidar. Ela também encontrou pessoas interessantes ao longo da vida e eu estava perto disso. Então, fui criada achando que eu sou mulher e posso ser o que eu quiser!", completou. (Por Rahabe Barros / Terra / Purepeople)

Postar um comentário

0 Comentários