não mexer

header ads

Jogo de Compadres: Barreiros e Vila Nova ficam no 0x0

No último jogo deste final de semana ás 14hs pela Copa São José de Potengi 2018, Barreiros e Vila Nova empataram em 0 a 0 em um jogo de compadres, um resultado agradou aos dois times. Em alguns momentos do jogo ambos tiveram as melhores chances possíveis para sair na frente mais nas finalizações se esbarraram nas defesas dos goleiros.

Enéas, da equipe do Barreiros disse que o time pecou muito e faltou ritmo para chegar a vitória e torce para a classificação. Samuel da equipe Vila Nova lamentou não sair com os 3 pontos e querem reverter o resultado com vitória em cima do próximo adversário que será o Desportivo Camisa 10 com jogo no próximo domingo, dia 25 de fevereiro.

Outros jogos:

Ibitiara x Baraúnas. (Jogo das 8hs deste domingo 18)

Pela manhã, a equipe do Ibitiara Esporte Clube venceu a equipe da Baraúnas, aplicando uma sonora goleada de 6x0, em manhã inspirada do seu atacante Faberlânio marcou 5 gols, e para completar a goleada Washington marcou mais um, final Ibitiara 6x0 Baraúnas.O Ibitiará enfrenta agora pelo grupo "B" a equipe Pau Dárco próximo dia 23 de fevereiro, sexta-feira, ás 16hs.

Ibitiara x Baraúnas. (Jogo das 16hs deste domingo 18)

A tarde o projeto social Desportivo Camisa 10 do Ibitiara Esporte Clube venceu a Chapada da Torre por 2 x 1, com gols de Hildefram e Matheus. Próximo jogo do Desportivo Camisa 10 sera dia 25/02 contra a equipe da Vila Nova as 14hs.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários