não mexer

header ads

Governo Municipal de Potengi se reúne com dirigentes de times

No encontro foram discutidos assuntos relacionados à Copa São José de Futebol de Campo, edição 2018, e várias outras sugestões foram colocados pelos representantes visando ainda mais a melhoria no esporte potengiense tendo como entendimento também aumentar os valores da premiação da copa deste ano, o que foi mantida pela prefeita que irá manter o incentivo a todos os desportistas do município.

O motivo da solicitação de renumeração das equipes é de que no momento passam por dificuldades para manter os times, haja vista haver custos elevados.
A prefeita alizandra falou ainda de como poderá ajudar as equipes nas próximas edições e ficou a disposição da realização de outros encontros para que todos possam participar de um planejamento organizado dentre outras possibilidades.

Nas discussões inda foram anunciado pela prefeita Alizandra, o valor repassado pelo Ministério do Esporte para andamento da terceira etapa da construção do estádio municipal. No final do encontro a prefeita, Alizandra, junto com o coordenador de esportes,Josimar Oliveira,o chefe de gabinete Titico, vereadores Otaviano Silva e Raimundo Eufrásio fizeram a entrega de bolas as equipes presentes. 
Por: Ivanildo Souza.

IMAGENS DO ENCONTRO CLIQUE ::AQUI::

Postar um comentário

0 Comentários