não mexer

header ads

Potengi presente na festa dos 10 anos do PAIC

Prêmio Escola Nota Dez comemora 10 anos do Programa de Aprendizagem na Idade Certa.
Secretário: Hildefran Alencar - Potengi,CE.
O Governo do Ceará comemorou uma década de resultados positivos do Programa de Aprendizagem na Idade Certa, nesta última quinta-feira (22), com a entrega do Prêmio Escola Nota Dez.

O governador Camilo Santana comandou a entrega da premiação às 265 escolas públicas cearenses que se destacaram no ano de 2016. Os avanços do Mais Paic contam com a parceria dos 184 municípios cearenses. No evento, também esteve presentes a vice-governadora Izolda Cela e o secretário da Educação, Idilvan Alencar.
Em sua nona edição, o Prêmio Escola Nota Dez foi entregue às 262 escolas públicas com os melhores desempenhos de Alfabetização e do 5º ano, além de três escolas de 9º ano do Ensino Fundamental.

Os dados têm como base os resultados obtidos pelo Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE). As escolas escolhidas por esses critérios receberão o prêmio em dinheiro equivalente a R$ 2 mil por cada aluno avaliado, enquanto as apoiadas ganharão R$ 1.000,00 por estudante.
O governador Camilo Santana destaca a importância do evento e dos resultados do PAIC para a educação do Ceará nos últimos 10 anos.

Postar um comentário

0 Comentários