não mexer

header ads

Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers faz ensaio sensual


Foto: Rafael Antônio / VH Assessoria

Luciane Hoepers ficou conhecida como a musa da Lava Jato, após ser presa pela Polícia Federal, em 2013. Livre da condenação, a modelo pousou sensual nesta quarta-feira (24) e revelou uma novidade para o mês de agosto. A musa da Lava Jato estampará a capa da revista Sexy.

Durante o ensaio para a campanha Segredo Lacrado, Luciane falou sobre a alimentação regrada que segue para conquistar a boa forma.

"Minha dieta consiste em ingerir o mínimo de carboidratos, muita proteína, suplementos, vitaminas e medicamentos manipulados para diminuir o percentual de gordura e aumentar definição muscular”, revelou a loira.


Dizendo estar satisfeito com o seu corpo atualmente, a modelo já se submeteu a diversas cirurgias plásticas por sofrer com auto estima baixa. "Já tive muitos problemas de aceitação com meu corpo. Sofri distúrbios sérios no passado como bulimia e anorexia pelas exigências de passarela. Hoje sou satisfeita e completamente feliz com meu reflexo no espelho”, contou a musa fitness.

Sobre o ensaio para a revista, a loira revela que usará o tema do momento político do país para impactar: "Será impactante, vai fazer uma analogia com o cenário político atual. Muito dinheiro e glamour". 

Postar um comentário

0 Comentários