não mexer

header ads

Primeira sessão ordinária de 2017 na AL não acontece por falta de deputados

A primeira sessão ordinária de 2017 na Assembleia Legislativa do Ceará foi levantada por falta de quórum de deputados estaduais. O número mínimo regimental para que os trabalhos pudessem ser iniciados na última sexta-feira (3), que é de 16 parlamentares, chegou apenas a 14, quando o relógio marcava 9h33.

O vice-presidente da Casa, Tin Gomes (PHS), ressaltou durante o cancelamento da sessão que o horário expresso no regimento interno é de até 9h20. Segundo ele, não seria correto instituir já no primeiro dia um atraso de meia hora.

Durante o segundo semestre de 2016, era comum na Assembleia os encontros de sexta-feira serem cancelados por falta de quórum. A segunda-feira já é um dia em que os deputados não possuem sessões ordinárias.

Além de Tin, registraram suas presenças os deputados e deputadas: Manoel Duca (PDT), Ferreira Aragão (PDT), Carlos Matos (PSDB), Dr. Sarto (PDT), Dr. Carlos Felipe (PCdoB), Dra. Silvana (PMDB), Fernanda Pessoa (PR), Lucílvio Girão (PP), Rachel Marques (PT), Renato Roseno (PSOL), Roberto Mesquita (PSD), Sineval Roque (PDT) e Walter Cavalcante (PP).

Fonte: Blog do Edison Silva | DN

Postar um comentário

0 Comentários