não mexer

header ads

Para incentivar a leitura na zona rural Potengi ganha Minibiblioteca


A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Potengi, foi contemplada com kit minibiblioteca do Plano Brasil Sem Miséria, a iniciativa é uma parceria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e Embrapa. Super importante para todos os conhecimentos das áreas, agrícolas e pecuária.

A ação conjunta dos programas da Embrapa e do MDA têm como um dos objetivos o fortalecimento de iniciativas de incentivo à leitura no meio rural, principalmente para famílias de agricultores familiares que são entregues nas 
Associações comunitárias, organizações não-governamentais, sindicatos, escolas públicas, institutos federais de educação, ciência e tecnologia, associações de agricultores, cooperativas rurais, além de órgãos ou entidades da administração pública direta e indireta.



O kit de minibibliotecas, é composto por: 120 publicações impressas da Embrapa; 8 DVDs com 80 reportagens o programa Dia de Campo na TV; 8 CDs com 160 programas de rádio “Prosa Rural”; além de um conjunto de publicações (didáticas e literárias) das Bibliotecas Rurais Arcas das Letras/MDA (13 livros infantis, 18 livros de literatura jovem-adulto, e 9 livros didáticos do 1º ao 5º ano). Para cada acervo, também é enviado um estante para acondicionamento dos materiais.

MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE >AQUI

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com
As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários