não mexer

header ads

Concurso Público – Prefeitura Municipal de São Luis do Curu – 180 vagas

São Luiz do Curu lança Edital de Concurso Público para provimento de 180 vagas de Servidor Efetivo; Inscrições vão de 16 a 25 de novembro.


A Prefeitura Municipal de São Luiz do Curu, publicou Edital de Inscrição para realização de Concurso Público para provimento de 180 vagas efetivas na estrutura administrativa da Administração Pública.

São ofertadas vagas para cargos de Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Condutor de Ambulância, Digitador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta Fonoaudiólogo, Instrutor de Informática, Médico, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico de Edificações, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Vigia.

Os salários variam de R$ 880 a 10 mil. As inscrições acontecem de 16 a 25 de novembro, somente pela internet (www.serctam.com.br). O valor da taxa de inscrição varia de R$ 60 a 120, a depender do cargo escolhido.


Confira o Edital CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários