não mexer

header ads

ENTREVISTA: Saiba tudo sobre processo seletivo simplificado IBGE em Potengi


Uma das ações da etapa do senso demográfico têm reunião realizada nesta quinta-feira (12/03) nas dependências da Câmara de Vereadores. No momento atual foram abordados temas entre eles “Processo Seletivo Simplificado”. A reunião contou com a presença do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Nicodemos Rodrigues, Professor Claudio Américo, dentre outros participantes.

O processo é nacional com vagas em todo território brasileiro. Para o senhor, Leandro Feitosa, coordenador do senso da área que cobre o senso no município de Potengi são 11 vagas disponíveis e as inscrições vai até o dia 24 de março. 

Ainda segundo ele, serão realizados dois processos, um para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, com 2 vagas para o município de POTENGI, sendo 1 para o Agente Municipal e 1 para o Agente Supervisor; e outro para Recenseador, com 9 vagas para esse mesmo município. 

A taxa de inscrição para as funções de nível médio é de R$ 35,80 e para Recenseador, de R$ 23,61. Os valores podem ser pagos em qualquer banco, casa lotérica ou pela internet. O concurso será realizado pela Cebraspe, para acessar os editais completos e realizar a inscrição, acesse:

https://www.cebraspe.org.br/concursos/

PARA SABER MAIS CLIQUE PARA OUVIR A ENTREVISTA.




Postar um comentário

0 Comentários