não mexer

header ads

Prefeita Alizandra Gomes (PT) proporciona encontro dos cuteleiros, com o Mestre dos couros Expedito Seleiro, e o Mestre da Cutelaria Roger Glasse


A prefeita do município de Potengi localizado na Região do Cariri Oeste, Alizandra Gomes (PT), proporcionou ontem (11/12) um encontro dos cuteleiros do município com o Mestre dos Couros Expedito Seleiro, e o Mestre da Cutelaria Roger Glasse.
Momentos do encontro com os mestres em Nova Olinda.  (Foto: Assessoria de Comunicação)
O encontro aconteceu no município de Nova Olinda onde reside o Mestre Expedito Seleiro e proporcionou momentos de trocas de experiências entre os mestres e os novos profissionais, com isso agregando a arte artesanal típica com as novas tecnologias que o mercado proporciona para os novos profissionais da área.

Representando a prefeita Alizandra nesse encontro estava o Sec. de Agricultura Nicodemos que é um entusiasta e apoiador da arte de cutelaria.

O seguimento da cutelaria no município de Potengi está em ascensão com o apoio que está recebendo da administração municipal com a oferta de cursos ministrados por renomados profissionais cuteleiros e também do Sebrae que auxilia na colocação dos produtos (facas) no mercado do Ceará e do Brasil.

Para Alizandra o momento é de comemorar Tenho colocado todos os meus esforços e da minha equipe para auxiliar na qualificação dos nossos artesões cuteleiros em mostrar para o Brasil e o Mundo a qualidade das facas produzidas em Potengi. Disse a prefeita.

O secretário Nicodemos Rodrigues representou no encontro além da prefeita Alizandra, os ferreiros que tem motivos de sobra para comemorar o incentivo da administração municipal para a descoberta de novas tecnologias de aprimorarão as ferramentas produzidas naquela cidade.

Por: Ferreira Jr.

Postar um comentário

0 Comentários