não mexer

header ads

Potengi,CE: Desempregado, homem sofre com doença e faz apelo pedindo ajuda


O drama vivido por José Ourives de Souza que reside na Vila Central, 337 em Potengi vem trazendo preocupações não só da família, mas também por parte da vizinhança. É que há muito tempo o mesmo vem tentando descobrir qual é a sua doença através de médicos da rede publica de saúde do município e cidades vizinhas no SUS – Sistema Único de Saúde.
Desempregado homem faz apelo e pede ajuda para tratamento de doença/Foto: Reprodução.


Mesmo tendo os cuidados em casa pela família, José Ourives, nos conta que sente muitas dores e perda de peso devido não poder se alimentar adequadamente aproveitou para nos mostrar uma quantidade de caixas vazias, medicamentos estes que precisa tomar diariamente e que com a falta de dinheiro para comprar os remédios e impossibilitado de trabalhar dificulta mais ainda para prosseguir o tratamento.

Procurado por Edilberto Cabeleireiro vizinho do mesmo nosso site sensibilizado com o caso diante da situação faz um apelo aos amigos e seguidores e a população de modo em geral para colaborar com o amigo, José Ourives de Souza com a quantia que puder para que o mesmo possa conseguir arrecadar 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) para uma nova tentativa do tratamento na rede particular de saúde da região e a compra de novos medicamentos.

Quem puder colaborar com qualquer ajuda ou até alimentos o endereço é: Vila central, Nº 337 – Fone: (88) 9.9280-3867 (Falar com Maria).

DEPÓSITOS EM CONTA:

B.BRASIL
AG. 2493-7
C.C: 7862-X

CAIXA
AG. 010
C.P: 5607-5


FAVOR ENVIAR FOTOS DOS COMPROVANTE PARA O NÚMERO:
(WhatsApp) 88 9413-2867


Por: Ivanildo Souza/Jornalista.

Postar um comentário

0 Comentários