não mexer

header ads

Silvio Santos não quis saber de velório de Gugu no SBT, diz apresentador

Reprodução
 Dudu Camargo, 21, esclareceu, na noite desta sexta (29), que muitos internautas tinham razão quando afirmaram que a cobertura dada pelo SBT à despedida de Gugu Liberato foi modesta.
Alguns fãs do apresentador, morto na semana passada após um acidente doméstico, foram à internet recentemente para questionar a timidez com a qual a emissora de Silvio Santos estava cobrindo o velório e o enterro de Gugu -afinal, foi ali que ele esteve no auge de sua carreira televisiva.
Em entrevista ao Tricotando, da RedeTV!, Dudu confirmou que o pouco espaço de tela dado ao cerimonial foi uma orientação de Silvio.
"Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos. Nós já estávamos com uma cobertura preparada, com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada", disse.
Mas, de acordo com ele, o dono do SBT não quis fazer mudanças na grade da emissora. "Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura, e o Silvio decidiu que não."
Dudu não deu mais detalhes sobre a decisão, mas, de acordo com o colunista do UOL Mauricio Stycer, especula-se nos corredores do SBT que Silvio queria proteger a família Liberato de exposição desnecessária.
Silvio também surpreendeu muita gente por não ter ido às cerimônias de despedida de Gugu -apenas enviou uma coroa de flores.
FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários