não mexer

header ads

Agricultor morre em acidente de motocicleta em Potengi

Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa morta na madrugada desta quarta-feira (02), em Potengi, na região do cariri cearense. O agricultor Francisco Alves da Silva, 61 anos, o “Chico Birro” como era mais conhecida a vítima morreu por volta de 01h30min, após cair do seu veiculo.
Reprodução/Demonstrativo.
Ele morava no Sítio Assado e na ocasião dirigia uma moto Honda/ML 125, ano/modelo 1987/1988, de cor azul, de placa HVE-1664-CE pela CE 292 quando nas proximidades da Vila Marrocos perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu pista de rolamento vindo a sofrer graves ferimentos. “Chico Birro” ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital do município, aonde já chegou em óbito.
A equipe policial militar de serviço ao ser informada do fato compareceu ao a unidade hospitalar, em seguida se dirigiu ao local do acidente, aonde verificou que a motocicleta envolvida no acidente já teria sido retirada do meio daquela pista de rolamento e encontrava-se em uma residência ali próxima. O veiculo foi apreendido e levado ao pátio do destacamento PM para posterior adoção do devidos procedimentos.
A morte de “Chico Birro” foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense regional do Cariri, que deslocou a viatura do rabecão que trasladou o corpo para ser necropsiado nesta manhã na sede do órgão em Juazeiro do Norte.
Cariri Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários