não mexer

header ads

Tempo firme continua e traz chuvas durante o dia de hoje em Potengi


Chuva concentrada na madrugada de hoje até à tarde desta terça-feira (18) em Potengi. A chuva é destaque também na região do Cariri, as nuvens de chuvas continuam carregas neste momento.

Municípios do Cariri voltaram a registrar chuvas no intervalo entre as 7h desta segunda-feira (17) e as 7h desta terça-feira (18), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As maiores precipitações da região foram no Crato (75 milímetros), Missão Velha (75 milímetros), Brejo Santo (72 milímetros), Abaiara (67 milímetros), Milagres (61 milímetros), Mauriti (61 milímetros), Barbalha (60,5 milímetros) e Juazeiro do Norte (58 milímetros). Os dados do intervalo das últimas 24 horas ainda são parciais e devem ser atualizados o longo do dia.

Com as precipitações das últimas 24 horas ruas e avenidas de Juazeiro do Norte ficaram alagadas. Avenida Leão Sampaio que liga Juazeiro do Norte e Barbalha ficou cheio de água. Trânsito ficou congestionado. O Triângulo Crajubar que liga os municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, também ficou comprometido por causa do acúmulo de água.

Site: Potengi Na Internet (Jornalista: Ivanildo Souza).
(DRT-CE - Registro Profissional MTE-0003788CE).



(Reprodução autorizada mediante citação Site Potengi Na Internet).

Postar um comentário

0 Comentários