não mexer

header ads

Campanha Setembro Amarelo Potengi,CE:Grupos temáticos na Prevenção ao Suicídio

A Campanha Setembro Amarelo de Prevenção ao Suicídio continua, e é assunto importante e Urgente.

Nesta Segunda(17/09) a Psicologa Poliana Alencar esteve a frente dos trabalhos em palestra envolvendo a um grupo expressivo de mulheres da Vilas; Saraiva, Central, Marrocos, Fulgêncio, Andrade e Rua Monsenhor Rocha.
Com a colaboração e parceria da enfermeira da área Elisiane Nunes e das ACS's Ivanilda e Santana, e presença da Enfermeira Samya tivemos continuidade deste trabalho que vem sendo feito ao longo do mês de setembro principalmente onde tentamos passar aos diversos grupos que atendemos como podemos identificar e entender as causas, prevenir e ajudar os que precisam. Tudo é desenvolvido e discutido nas rodas de conversas que estão sendo realizadas em Todo município.
Outro ponto forte desta campanha aconteceu nesta quarta (12/09) onde cerca de 80 idosos coordenados pelo grupo de convivência do CRAS receberam esta mesma experiência, o grupo simplesmente espetacular.
Sempre alegres, brincalhões e principalmente ativos, o grupo que contou com as Psicologas Celiane, Erineide e Lindalva foi o grupo mais participativo ate o momento e nos ofertou uma experiencia impar de vitalidade.

Postar um comentário

0 Comentários