Prefeito de Santana do Acaraú matou homem a tiros a queima roupa e está foragido


O tenente-coronel Assis informou que a vítima foi alvejada diversas vezes. As buscas pelo suspeito permanecem.

O atual prefeito do Município de Santana do Acaraú, localidade a aproximadamente 250Km de Fortaleza, é suspeito de assassinar a tiros um homem, na noite desta quarta-feira (29). O político Marcelo Arcanjo fugiu após o ocorrido e é procurado pela Polícia.

Segundo informações do tenente-coronel Assis, responsável pelo policiamento ostensivo da Área Integrada de Segurança (AIS) 14, o crime aconteceu em Santana do Acaraú, precisamente no bairro Retiro, por volta das 18h30. A vítima foi identificada como Augusto César do Nascimento.

Segundo populares o prefeito chegou na residência da vítima, foi cumprimentar ele é o abraçou com uma mão e com a outra começou a atirar.

“Já sabemos que o Augusto César não era parente dele. Foram muitos disparos na cabeça. Quantos exatamente só a perícia poderá dizer. Seja ele prefeito, seja ele qualquer pessoa, matou, tem que ser preso”, disse o policial a respeito das buscas por Arcanjo. 

Com informações do Diário Do Nordeste.

Outra informação: Agora Urgente: prefeito que matou ex-funcionário em Santana do Acaraú (CE) praticou suicídio em Morrinhos (CE). Não procede informação nas redes sociais....Favor aguardar.


O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 29. Aguarde mais informações!
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: