» » UVA recebe inscrições de candidatos a bolsas de extensão e monitoria voluntária de extensão até 23 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual Vale do Acaraú (PROEX/UVA) divulgou nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, o Edital do Processo Seletivo 2018 do Programa de Bolsa de Extensão (PBEX/PBU) e Programa de Monitoria Voluntária de Extensão (PVEX). O período de inscrições vai de 19 a 23 de fevereiro e são ofertadas 66 vagas, sendo 30 para bolsistas e 36 para voluntários, que atuarão nos programas e projetos coordenados e vinculados à PROEX.

A seleção é destinada a professores e estudantes de cursos de graduação da UVA, ministrados em Sobral, que podem inscrever-se nas categorias de Aluno Bolsista, Monitor Voluntário e Professor Orientador.

As inscrições nas categorias de Aluno Bolsista e de Monitor Voluntário devem ser feitas na PROEX, que funciona no Memorial da Educação Superior de Sobral (MESS), no campus CIDAO, localizado à Avenida Dr. Guarany, 535, Bairro Derby Clube.

As inscrições na categoria de Professor Orientador serão realizadas por meio do Sistema Acadêmico, no Módulo Professor, na opção “Editais”.

A participação nos programas exige que os candidatos estejam regularmente matriculados e com disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais – para candidatos à bolsa do PBEX – e de 08 (oito) horas semanais – para os candidatos ao Programa de Monitoria Voluntária (PVEX). Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 004/2018 (AQUI). Saiba mais: (88)3611-6725.

Sobre POTENGI NA INTERNET

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!