não mexer

header ads

Palmeiras Bar e Baraúnas poderá ter novo jogo confirmado

Somente um jogo não deu andamento através da Copa São José de Futebol de Campo neste final de semana. Hoje 24 de fevereiro, sábado, o jogo que iria acontecer ás 14hs no Brilhantão foi interrompido devido um acidente envolvendo duas motocicletas, o qual os atletas da equipe da Baraúnas saíram levemente feridos. Passava das 14hs quando a outra equipe, Palmeiras Bar, já estava à espera da Baraunas para a realização do jogo. Sem a presença da equipe em campo, Palmeiras Bar tem vitória fácil na copa.

A título de esclarecimento dos dirigentes.

Procurada por nossa equipe o dirigente da equipe Baraúnas, Iranildo, falou que foi uma fatalidade, quando quatro atletas saíram da localidade por volta das 13:25 e se machucaram em uma queda de motocicleta quando já chegavam na sede do município, ao passar sobre um dos quebra-molas na CE 292. Acidente este em que os jogadores, Dé, Jonas, Ronaldo e Denílson tiveram que passar por cuidados médicos no hospital local, ambos passam bem. A equipe da Baraúnas afirma que ouve o acidente e que informaram a coordenação de esporte sobre o ocorrido,  confiantes da responsabilidade da comissão organizadora aguardam o  bom senso para que seja marcado um novo jogo contra o Palmeiras Bar.

O técnico do Palmeiras Bar, Cícero Cumbé, concedeu entrevista a Rádio Zumbi dos Palmares Fm e para o Programa Esporte Em Notícia que vai ao ar na próxima segunda feira. Cícero falou que o Palmeiras descarta disputar outro jogo, haja vista ter despesas em trazer seus atletas de fora, falou ainda que o acidente envolveu quatro atletas da Baraunas e ao todos somam vinte atletas, sobrando assim 16 jogadores que poderiam ter comparecido para o jogo normalmente.

Nossa equipe em contato com o coordenador, Josimar Oliveira, segundo ele, pelo regulamento a determinação correta é aplicar o “wo”, mais devido o acidente em virtude do ocorrido será feita uma avaliação com decisão das duas equipes para marcar nova data de jogo e que por parte da prefeitura na copa irá arcar com as despesas do Palmeiras Bar em relação aos atletas de fora para os jogos terem continuidade em uma nova data, possivelmente na próxima quinta-feira, 01 de março.  

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários