não mexer

header ads

Onda de delitos assustam moradores de Potengi

A Policia Militar de Potengi esta a procura de identificar ladrões de celulares no município. A policia pede ajuda da comunidade e solicita qualquer movimentação estranha ou suspeita, os moradores liguem para o número 9.9349-0677. Já faz alguns dias que a policia busca colocar esses autores de roubo, celulares e motocicletas atrás das grades, os mesmos segundo informações e conforme postagens no grupo de notícias da rede social WhatsApp andam em uma motocicleta e de preferência assaltam as mulheres levando tudo que encontrarem. Na noite desta sexta (19), por volta das 21hs dois indivíduos armados roubaram a motocicleta e celulares da senhora Ana Cleide proprietária do Bar Mandacaru quando a mesma se deslocava da sede do município para sua residência no sitio Boa Vista. Com este agora ocorre dois assaltos em uma semana.

ENTENDA:

Por volta das 8:20hs de quarta-feira 13 de janeiro dois homens se fingiram de clientes, renderam os funcionários da Ótica Regina que fica no centro de Potengi, na Rua 04 de setembro e roubaram todos os aparelhos que estava em um expositor, um total de 10 aparelhos celulares. 

Após o roubo os ladrões fugiram logo em seguida em uma motocicleta, os funcionários ficaram bastantes assustados com a ação que durou pouco menos de 15 minutos. 

Ainda segundo informações os assaltantes não cobriram o rosto. O crime foi gravado pelas câmaras de segurança. A polícia realizou diligências em busca de prender os mesmos, ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Apurando mais informações....
Site :www.potenginainternet.com

Postar um comentário

0 Comentários