não mexer

header ads

Prefeito perde ação judicial contra blogueiro no Sertão de Pernambuco


O Prefeito de Carnaíba, no sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), sofreu uma derrota judicial contra o Blogueiro Florense Cauê Rodrigues, movida pelo gestor na justiça.

Cartas anônimas que denunciavam supostas irregularidades do prefeito foram espalhadas pelas ruas da cidade,  o que gerou um conteúdo para o Blogueiro Cauê Rodrigues postar em seu blog, o que lhe rendeu uma ação da justiça promovida pelo gestor carnaibano.

Em Sentença Judicial do Processo 000337-26.2017.8.17.0460, o Juiz de Direito Dr. André Simões Nunes, julgou Improcedente a pretensão punitiva movida pelo prefeito contra o Blogueiro, absolvendo-o de culpa, já que o fato não foi criado pelo Blog, que apenas informou um fato ocorrido na cidade.

Relembre aqui a matéria intitulada; "Mistério: Carta anônima circula nas ruas de Carnaíba alertando população sobre atos do prefeito", Clicando aqui. Cauê Rodrigues foi representado pelo Advogado Dr. Jonas Mário Cassiano.

Nota do Blog:

Essa decisão, demostra que o serviço de justiça está atuante e imparcial em Carnaíba, e que o que se percebe é que há pessoas que tentam usar da justiça para perseguir ou retaliar seus adversários políticos. 

(Cauê Rodrigues)

Postar um comentário

0 Comentários