não mexer

header ads

População comemora 59 anos de Emancipação Política de Altaneira

Dando início os festejos em comemoração aos 59 anos de Emancipação política de Altaneira, logo pela manhã foi realizado Hasteamento das bandeiras no Poder Legislativo e em seguida no Poder Executivo.
Fernando Santana, compareceu em Altaneira, para participar das comemorações do dia do município, ele enfatizou que em breve o Governador estará assinando ordem de serviço para construção da estrada asfáltica que liga Altaneira a Assaré, na oportunidade Fernando afirmou que o canteiro de obras será instalado em Altaneira, gerando empregos e renda para o povo altaneirense.
Secretário adjunto, Fernando Santana ainda fez referência ao ex- Prefeito Delvamberto Soares e ao empresário Palito, os quais declarou ter os dois como amigos pessoais. 

Em seguida o Prefeito Municipal de Altaneira Dariomar Soares, agradeceu ao Fernando Santana pela presença, como também enfatizou a parceria do Governador Camilo Santana.

Prefeito ainda disse que vai buscar mais melhorias para o povo, Dariomar agradeceu os seus secretários (as), e vereadores (as), pelo apoio.
Logo após as crianças ficaram concentradas na Praça Manoel Pinheiro de Almeida, para aguardar a chegada do Papai Noel, na sequencia foi realizado Show com os palhaços Patati Patatá. 

Seguindo a programação, em seguida será realizado, na Secretaria de Assistência Social, lançamento e entrega  simbólica do Cartão Mais Infância.

Pela parte da tarde as comemorações continuarão, às 16:00 horas haverá Desfile Cívico com os alunos das escolas municipais pelas ruas do município.

Participam das comemorações, vice-prefeito, Charles Leite, primeira Dama, Lan Alencar, Vereadores (as), Secretários (as), Diretores e Coordenadores (as),  e demais autoridades. 

Fonte:A Pedreira.

Postar um comentário

0 Comentários